Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 10 de Agosto de 2025

Geral

Bombeiros encontram terceiro corpo; um é de criança

TRAGÉDIA | 20/07/2025 08h 53min

Foto: Reprodução

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, no final da manhã deste sábado (19), o terceiro corpo de um homem - ainda não identificado - que morreu afogado após uma canoa virar no Rio Pindaíba, na cidade de Cocalinho. Os corpos de uma criança de 6 anos e de outro homem já foram encontrados.

O afogamento aconteceu na tarde dessa sexta-feira (18), na região do Route Campestre, a cerca de 120 km do município. As vítimas estavam dentro de uma canoa que acabou virando no rio.

 

Leia mais sobre - Corpos de criança de 6 anos e de homem são encontrados em rio em MT; um segue desaparecido

 

Todos os ocupantes não conseguiram nadar até a margem e morreram afogados. Os corpos da criança e de um dos homens foram encontrados logo no início da manhã deste sábado.

O cadáver da terceira e última vítima foi achado no final da manhã. Todos os corpos, conforme os militares, foram encontrados submersos.

A Polícia Civil da cidade deverá apurar o caso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT