Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Buscas por médico que sumiu em rio de Mato Grosso chegam ao 9º dia

AFOGAMENTO | 22/01/2023 18h 45min

Foto: Reprodução

Continua desaparecido o médico Hugo Arantes Bilego, de 26 anos, visto pela última vez quando pulou no Rio Garças para buscar uma bola e acabou se afogando. O caso foi registrado no dia 13 de janeiro, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

As buscas são feitas pelo Corpo de Bombeiros com mergulhadores e um cão farejador. Com a redução do volume da água na região, havia a expectativa de que algum vestígio pudesse ser localizado, mas até agora nada foi encontrado.

Conforme relatado às autoridades, o médico estava jogando bola com o irmão às margens do rio, quando a bola caiu na água.

 

 

Os dois pularam para buscar o objeto, mas Hugo acabou sendo arrastado pela correnteza. O irmão dele teria tentado ajudar, mas não teve sucesso e o rapaz desapareceu.

 

 

Após a situação, os militares foram acionados e deram início às buscas na manhã de sábado (14). Hugo cursou medicina no Paraguai e estava em processo de revalidação do diploma para iniciar os trabalhos como médico no Brasil.

 

 

Leia mais sobre o caso - Médico de 26 anos desaparece ao pular em rio para buscar bola

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT