Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Cachorro é amarrado com corda no pescoço e arrastado por caminhão de mudança

MAUS-TRATOS | 24/03/2020 08h 25min

Cachorro sendo resgatado de caminhonete que o arrastava — Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil flagrou um homem, que não teve a identidade divulgada, arrastando um cachorro pela rua amarrado a um caminhão de mudanças em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a corporação, o animal foi resgatado, levado a uma clínica veterinária e passa bem.

De acordo com os policiais civis, o motorista do caminhão foi preso e autuado pelo crime de maus tratos a animais. Como o caso prevê prisão de até um ano e multa, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A reportagem não conseguiu informações de contato do investigado ou da defesa dele para pedir um posicionamento sobre o caso.

 

Cachorro sendo resgatado em Pontalina — Foto: Reprodução/Instagram
Cachorro sendo resgatado em Pontalina — Foto: Reprodução/Instagram

A situação foi flagrada na segunda-feira (23) por policiais que rondavam a cidade para garantir que ninguém desrespeitasse as medidas determinadas pelo governo de Goiás, por meio de decreto, para conter a contaminação pelo coronavírus.

As imagens feitas pelos policiais mostram que o cãozinho estava amarrado pelo pescoço com uma corda apartada. O animal também estava com as patas sangrando por não conseguir acompanhar a velocidade do automóvel e acabar sendo arrastado pelo asfalto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1