Caminhoneiro de 52 anos morre após 10 dias internado com Covid-19, em Sinop-MT
COVID-19 | 09/12/2020 16h 47min

O caminhoneiro Roberto Juncek, de 52 anos, conhecido popularmente como “Bepo”, faleceu nessa última terça-feira (08), após ser diagnosticado com Covid-19 e ficar dez dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT).
Roberto é natural d cidade de Taió, no estado de Santa Catarina, e estava em Mato Grosso a trabalho, mas infelizmente acabou contraindo o vírus. Ele estava internado no Hospital Regional há dez dias, mas ontem, terça-feira (08), não resistiu e veio a falecer.
De acordo com as informações, o paciente, que tinha obesidade, teve como diagnostico: parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, pneumonia grave, hipertensão arterial e a Covid-19.
A Funerária Renascer informou que o corpo do caminhoneiro foi transladado para Santa Catarina por volta das 21h da noite de ontem, terça-feira (08), onde será sepultado.
Roberto, como caminhoneiro, tinha um canal no You Tube, onde publicou alguns vídeos de suas viagens. A conta foi criada em 2016 e tem 2.317 visualizações.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: 163 Notícias