Caminhoneiro necessitando de ajuda
VAQUINHA VIRTUAL | 14/08/2021 10h 27min

Leori Casarin Pegoraro,nascido no dia 06 de dezembro de 1960,vindo de uma familía humilde nasceu na cidade de Plameira Das Missões-RS.
Veio para o estado de Mato-Grosso ainda jovem, começou cedo sua carreira de caminhoneiro, viveu nas estradas a maior parte do tempo.
Mas com o passar dos anos, ele começou a sentir o peso do trabalho arduo e pesado que é o dessa profissão, ele teve o primeiro infarto quando fazia uma de suas viagens, aos 49 anos, com a graça de Deus e ajuda dos amigos ele sobreviveu, com o passar do tempo ele se recuperou e retornou as estradas.
Anos se passarão e mais uma vez em uma de suas viagens e por ironia do detino ele se desequilebrou e caio do caminhão, sobrendo uma fratura no fêmur da perna direita, foi internado no hospital público da cidade de Sorriso-MT.
O quadro dele já não era bom, quando descobriram uma infecção na perna onde teve que passar por varios procedimetos cirurgicos, onde ele perdeu boa parte da mobilidade de menbro inferior, e como já era de se esperar ele não podi mais trabalhar e ficou dependente do auxilio doença.
Pouco tempo atrás ainda sentindo as sequelas do primeiro infarto, precisou ser internado, sofreu um AVC isquémico muito grave onde perdeu todos os movimentos, ele se encontra internado em um hospital de cuiabá, é complicado pra todos da família e principalmente para o meu pai ter que sobreviver dessa forma.
Precisamos traze-lo pra casa , mas para isso o quarto dele precisa de muitas adaptações, atendendo os requesitos médicos e equipamentos que vão auxiliar na melhora e bem estar.
Viemos pedir atravéz dessa vaquinha online sua ajuda,agradeçemos desde já quem puder nos ajudar, de qualuqer forma ou valos pedimos também que compartilhem para que possam chegar ao máximo de pessoas possíveis.
Doações clique no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caminhoneiro-necessitando-de-ajuda?fbclid=IwAR2Lz5yHduFGM2ai8dmaNv_5TC_DjlDEdZ0_8YNlU5dtFpyi9S4i_n2JN5A
Caso puder compartilhar para ajudar a chegar a mais pessoas, agradecemos!!
Obrigado pela atenção.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Lucas Notícias