Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Candidato a vereador morre em batida entre Ônix e Prisma em Mirassol D"Oeste

ACIDENTE FATAL | 07/10/2024 08h 17min

Foto: Canal Diário

Uma batida frontal entre um Prisma e um Ônix matou duas pessoas na manhã deste domingo (6), em Mirassol D'Oeste. Uma das vítimas identificada como Evaldo Rodrigues da Cruz, de 55 anos, conhecido como "Jabá" (DC), era candidato a vereador pela cidade.

De acordo com informações locais, os carros seguiam pela MT-170 quando bateram frontalmente. Por conta da batida, os dois veículos foram arremessados para fora da pista.

Uma equipe médica foi acionada por outros motoristas que passavam pela região e constatou os óbitos dos dois motoristas.

 

 

Até o momento, somente Evaldo foi identificado. Além de candidato a veredor, ele era um comerciante bastante conhecido na região.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Motociclista bate em carreta, tem perna arrancada e morre

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT