Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 01 de Maio de 2024

Geral

Cantor de dupla que lançou música no Domingão do Huck já ficou desaparecido por 24 dias após queda de avião

QUEDA DE AVIÃO | 25/04/2022 15h 12min

Foto: Reprodução

O cantor Matheus Soliman, de 22 anos, da dupla Júnior e Mateus, que subiu no "Palco do Domingão", do programa dominical da Globo apresentado por Luciano Huck, já ficou 24 dias desaparecido em mata após queda de avião, no ano de 2020. Ele entrou em contato com a família e disse que a aeronave em que estava teria caído em uma região de mata. Durante esse período, sua esposa deu à luz a filha do casal. 

O jovem estava em um voo entre São Luís (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza.  

O sertanejo detalhou sobre os dias de sufoco em que teve que sobreviver após o acidente. "Foram 24 dias sofridos demais, não tem nem como explicar tudo o que passamos. Foram 24 dias sem comer nada. A gente até procurava, mas não achamos nenhuma fruta na mata. Sobrevivemos só com a água de poças e da chuva”, relatou em entrevista ao Uol, divulgada em 29 de outubro de 2020. 

"Nos primeiros dias, a gente encontrou um rio. Ficamos caminhando às suas margens, mas uns sete dias depois, a gente entrou na mata e nos perdemos, aí acabamos ficando sem água. Quando chovia, usávamos folhas como recipiente para conseguir pegar a água da chuva e beber; outros dias, encontramos poças de água da chuva e tomamos daquela água mesmo. Tentávamos fazer um filtro com a camiseta para beber essa água, para não vir a terra e a sujeira para a garganta", finalizou. 

Lançamento de música

A dupla mato-grossense de Primavera do Leste Junior e Matheus foi convidada para participar do quadro “No palco do Domingão”, do programa apresentado por Luciano Huck, na TV Globo, e lançar a primeira música de trabalho da carreira, Ford Ka.

O lançamento foi ao ar neste domingo (24). “Tudo isso que a gente está vivendo está sendo muito bom. A gente nunca ia esperar que isso fosse acontecer”, disse Mateus em live feita no perfil de Instagram oficial dos músicos. 

Mateus também agradeceu à enxurrada de mensagens positivas que a dupla está recebendo após a apresentação em rede nacional. “Meu celular não para. O celular aqui da dupla também não para. Mensagem chegando o tempo todo, pessoas desejando coisas boas pra gente, enfim. Tudo isso que a gente tá vivendo está sendo muito bom”, acrescentou o sertanejo.  

A dupla tem mais de 14 anos de estrada, trabalhando com música. Na pandemia, eles enfrentaram dificuldades por conta dos impactos no setor artístico, mas não desistiram do sonho de cantar. Foi então que receberam o convite para lançar a canção no programa de Huck.  

“Já vivemos e passamos por muita coisa, inclusive por uma pandemia que deixou toda a galera da noite sem chão, muitas vezes sem ter até o que comer e não é sacanagem, e só não passamos fome porque graças a Deus existem pessoas dispostas a ajudar, e também porque nós nunca desistimos, mesmo em meio às dificuldades sempre demos sequência na luta!”, escreveram no Instagram.  

A data escolhida para gravação foi no dia 17 de abril, domingo de Páscoa. “Que Deus nos abençoe, e que assim como a Páscoa significa a ressurreição, que ela possa ser o início da nossa nova vida também!”, agradeceram.  

Neste domingo (24), o programa foi ao ar e eles lançaram e apresentaram Ford Ka no quadro “Palco do Domingão”, para todo Brasil.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto