Carreta carregada com carne tomba na BR-070 e carga é saqueada
CARGA FOI SAQUEADA | 06/10/2021 17h 19min

Um caminhão carregado com carne tombou na BR-070 nesta quarta-feira (6), próximo à mineradora Camil, em Cáceres.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que seguia pela via quando teria sido fechado por outra carreta e não pode evitar o acidente, vindo a capotar e em seguida o veiculo veio a pegar fogo.
Ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, populares se aglomeraram próximo ao local e saquearam parte da carga, a carreta seguia no sentido Cáceres a Cuiabá.
Os militares foram até o local e realizaram o trabalho de combate às chamas. O trabalho foi finalizado por volta das 11h45.
Os bombeiros evitaram com o incêndio da carreta fosse para a mata e se espalhasse pela vegetação. Participaram da ocorrência dois bombeiros que foram responsáveis pelo combate ao incêndio no local.
O motorista teve apenas ferimentos leves em umas das mãos, e recebeu os primeiros socorros no local.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Cáceres Notícias