Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Casal morre após carro cair de ponte em MT; três crianças sobreviveram

TRAGÉDIA | 01/04/2024 09h 56min

Foto: Reprodução

Paulo Rogério Oliveira Souza e Neide Jesus dos Santos morreram na noite deste domingo (31), após o carro em que eles estavam cair em um rio no Distrito de Conselvan, em Aripuanã (990 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região quando um motoqueiro se aproximou para informar do acidente.

No local, os policiais encontraram o veículo, um Chevrolet Corsa Classic submerso nas águas do rio, além dos corpos das duas vítimas.

Testemunhas relataram que três criança e uma mulher adulta foram resgatadas com vida e levadas por populares até o posto de saúde do distrito.

 

 

Não há informações sobre o que pode ter feito o veículo cair da ponte.

 

 

O local foi isolado até o recolhimento dos corpos pelas autoridades competentes. A Polícia Civil investiga a ocorrência.

 

 

Leia também - Motociclista morre atropelado por ônibus em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT