Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente após tentativa de ultrapassagem em MT

TRAGÉDIA | 02/12/2023 10h 04min

Família não resistiu aos ferimentos e morreu na hora — Foto: Reprodução

Cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente com uma caminhonete na noite dessa quinta-feira (30), na BR 174, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. As vítimas fatais foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula, de 41 anos, Ademar da Silva, de 36 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos, um adolescente de 12 anos e uma bebê de três meses.

Em entrevista, o irmão de Ademar, Antenor da Silva, contou que a família reside em Campos de Júlio e que estavam indo para o velório do pai de Rosimario e avô de Bruna.

 

"Ah meu Deus, eu estou me sentindo um bagaço. Tá todo mundo da família sofrendo muito", disse Antenor.

 

Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete trafegava sentido de Vilhena (RO) para Comodoro e o carro onde a família estava seguia na pista contrária. A colisão ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem de um dos dois veículos.

Os três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o hospital de Comodoro e em seguida foram transferidos para uma unidade de saúde em Cáceres, a 250 km de capital.

 

 

Já os passageiros do outro veículo não resistiram e morreram todos no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

 

 

A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.

 

 

Leia também - Homem morre após caminhoneiro desviar de canteiro e invadir contra mão na BR-262

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT