Clientes ficam prensados em peças de mármore e morrem gritando
TRAGÉDIA | 01/02/2023 13h 28min

Dois homens morreram de forma brutal em um acidente dentro de um galpão no Irajá, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (30). Ambos morreram prensados por peças de mármore.
A polícia identificou as vítimas como Rodrigo Tavares dos Santos, de 35 anos, e Bruno Fernandes, de 42. Conforme informações, as vítimas estavam interessadas negociar as chapas, que estavam apoiadas em um cavalete.
“Enquanto eram manuseadas, as chapas, que estavam apoiadas em cavalete e inclinadas uma sobre as outras, perderam sustentação e caíram”, disse a Polícia Civil, em nota.
O acidente ocorreu de manhã, mas os corpos permaneciam no local até a noite. O caso é investigado pela 27ª DP (Vila da Penha) e segundo o delegado Reginaldo Silva, o responsável pelo local será indiciado.
“O inquérito foi instaurado, exatamente, para que possamos apurar todas as responsabilidades e se alguém agiu com culpa ou dolo. Mas eu acho que ali é culpa mesmo. Tudo será apurado dentro do inquérito. Ele vai ser indiciado, a princípio, por homicídio culposo. Agora está claro que ele é o responsável pelo local. Tem que ver a culpabilidade dele no evento da morte das duas pessoas que lá estiveram para comprar as pedras. Já está indiciado como homicídio culposo, com certeza, duplamente, duas mortes”, afirmou o delegado.
Leia também - Cometa verde poderá ser visto a olho nu no Hemisfério Sul nesta semana; no Brasil, melhor fase será a partir de sábado
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: RGT NEWS