Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Confira o resultado preliminar do concurso da Sefaz

PROVAS OBJETIVAS | 13/07/2023 14h 21min

Foto: Secom-MT

O gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) foram publicados nesta quinta-feira (13). A lista está disponível para consulta no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), empresa contratada para organizar o concurso, que oferta 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE).

O resultado preliminar traz os 120 candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas, conforme determina o Edital nº 001/2023. As duas etapas do concurso foram realizadas no dia 04 de junho, em Cuiabá, para cerca de 13 mil inscritos.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar devem preencher o formulário disponível no site da FGV, entre os dias 14 e 18 de julho. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou pelos Correios, assim como fora do prazo.

Após a análise dos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva, a banca examinadora da FGV poderá manter ou alterar o resultado divulgado. A lista definitiva será disponibilizada no dia 28 de julho. Todas as datas podem ser conferidas no cronograma do edital.

 

 

Outras informações sobre o concurso público para a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628, de segunda a sexta-feira, e pelo e-mail concursosefazmt23@fgv.br.

 

 

Confira o resultado preliminar no anexo: Resultado Preliminar

 

 

Leia também - Corpo de banhista é localizado preso em pedra após ser levado pela correnteza

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT