Corpo de banhista é localizado preso em pedra após ser levado pela correnteza
CORPO ENCONTRADO | 12/07/2023 16h 32min

Foi localizado nesta quarta-feira (12) o corpo de J. P. C. R., de 36 anos, que havia desaparecido na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na terça-feira (11).
Aos militares, testemunhas contaram que a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas, tomando banho no rio, quando foram surpreendidos por uma correnteza. Os amigos foram socorridos por banhistas que estavam no local, mas a vítima não conseguiu sair da água.
Segundo o Capitão Saboia, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado a cerca de 1km do local do afogamento, próximo à Ambev. A vítima estava presa em uma pedra, próximo à superfície. Ao todo, foram mais de 10 horas de buscas.
“As buscas iniciaram ontem, pouco após o fato. E foram iniciados com padrões de buscas até hoje, no período da manhã, para eliminação de área e depois iniciou-se a busca na superfície, onde foi encontrada a vítima”, disse o Capitão.
A vítima estava com outros dois amigos, que conseguiram ser socorridas por banhistas que estavam no local. Eles foram surpreendidos pela força da correnteza.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.
Leia também - Túmulo da mãe de ex-prefeito é violado, e corpo é achado sem roupa
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT