Corpo de menino de 5 anos que caiu no rio após embarcação virar é encontrado
CORPO ENCONTRADO | 02/09/2024 16h 23min

O corpo do menino Heitor Luiz Araújo dos Santos, de 5 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (02) às margens do Rio Araguaia, em Santa Terezinha. A vítima estava em uma embarcação junto de Ricardo Amadio da Silva, de 43 anos, que também morreu após a barco virar. O corpo do homem foi encontrado no último sábado (31).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h do sábado após populares relatarem o afogamento de duas pessoas. No local, foram informados que as vítimas estavam em uma embarcação que virou no meio do rio e não foram mais vistos.
Leia mais sobre - Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado; criança de 5 anos está desaparecida
Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o corpo de Ricardo a cerca de 8 metros de profundidade dentro do rio.
Os trabalhados continuaram ao longo do dia, mas o corpo a criança não foi encontrado.
No domingo, os militares retornaram ao local, mas também não localizaram o corpo. Já na manhã desta segunda-feira (2), o cadáver de Heitor foi encontrado às margens do rio.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT