Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Corretor perde o controle de moto e morre em acidente

ACIDENTE FATAL | 02/10/2022 18h 38min

Foto: Reprodução

O corretor de imóveis Flávio Werlang, 43 anos, morreu em um acidente de moto nessa sexta-feira (30) em Guarantã do Norte (751 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h. No local, encontraram a vítima caída ao solo, ainda com capacete, múltiplas fraturas, e sinais de possível choque hipovolêmico, que ocorre quando uma pessoa perde muito sangue e líquidos. Uma das consequências desse choque é que o coração não consiga bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos.

Flávio foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu há cerca de dois quilômetros após a ponto do Rio Braço Sul, logo após uma curva. A equipe de investigadores e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para as providências necessárias. No momento do acidente, Flávio pilotava uma motocicleta Triumph/Tiger 900, avaliada em quase R$ 78 mil.

A principal hipótese de investigação é que Flávio tenha perdido o controle da moto, já que numa análise preliminar não foi encontrado nenhum vestígio de colisão com outro veículo.

Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT) lamentou a morte do profissional. “Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família”, diz trecho do documento.

Internautas e colegas de profissão também registraram os seus sentimentos nos comentários da postagem. “Uma grande perda para todos nós do mercado imobiliário. Meus sinceros sentimentos”, escreveu Beto Ferreira.

“Meus pêsames! Que Deus dê conforto e forças aos familiares e amigos”, comentou Rubens Patrick.

Leia também - Três pessoas morrem em acidente entre carreta, ônibus e carro na BR-163 em Lucas do Rio Verde

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT