Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Criança de 2 anos morre carbonizada após incêndio em casa

INCÊNDIO | 21/12/2023 20h 09min

Criança morre após incêndio em residência, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Uma criança de 2 anos morreu carbonizada, nesta quinta-feira (21), após um incêndio em uma casa em Taguatinga, no Distrito Federal. A mãe da menina foi presa em flagrante por abandono de incapaz com resultado morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados e, quando chegaram à residência, encontraram um "considerável volume de fumaça e chamas altas".

Os militares informaram que as chamas foram contidas "rapidamente". No entanto, o corpo da criança foi encontrado já carbonizado, em cima da cama do quarto da casa.

O incêndio, segundo os militares, atingiu apenas o quarto em que a criança estava e não se alastrou para outros cômodos. As perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para identificar as causas do incêndio.

 

 

Prisão da mãe

A mãe da criança foi presa em flagrante nesta quinta. Em depoimento, a mulher disse que saiu de madrugada, deixando a filha sozinha em casa, e que o local estava iluminado por velas.

Após algum tempo, os vizinhos perceberam a fumaça saindo do imóvel e acionaram os bombeiros, no entanto, não tiveram tempo de salvar a criança.

Assim que a Polícia Civil soube do caso, foi até o endereço da família e encontrou a mãe sendo hostilizada por pessoas na rua. Em seguida, ela foi presa.

O caso é investigada pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

 

 

Leia também - Motorista morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 DF