Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Criança de 4 anos é hospitalizada após ser atropelada por adolescente de 14 anos em MT

ATROPELAMENTO | 29/10/2023 15h 18min

Viatura da Polícia Militar em MT — Foto: PM MT

Um menino de 4 anos sobreviveu depois de ser atropelado, no sábado (28), por um adolescente de 14 anos que dirigia uma moto, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, com suspeita de traumatismo craniano.

Uma testemunha que estava no local disse à polícia que a criança estava brincando na rua quando foi atropelada pelo veículo.

 

 

A mãe do adolescente foi encaminhada para a delegacia da cidade e deve responder pelo crime de entregar ou permitir a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada. Já o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo à lesão corporal culposa na direção de veículo.

 

 

Ainda de acordo com a polícia, o licenciamento da motocicleta estava atrasado.

 

 

Leia também - Mulher morre atropelada por motorista bêbado durante peregrinação à Pedra Santa em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT