Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 03 de Maio de 2025

Geral

Criança de três anos morre após HB20 capotar em avenida

ACIDENTE | 03/10/2021 10h 53min

Foto: Reprodução

Uma criança de aproximadamente três anos morreu em um acidente de carro próximo ao Aqua Park, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite deste sábado (2). A criança faleceu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal, enquanto sua mãe, uma mulher de 43 anos que dirigia o veículo, ficou com ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista perdeu o controle do veículo, um HB20, que cabotou na avenida atrás do aeroporto, próximo ao Aqua Park. 

Quando uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local do acidente, mãe e filha já haviam sido socorridas por moradores que estavam próximos, e foram informados que ambas estavam no Pronto Socorro de Várzea Grande, onde estariam sendo atendidas.

Ao chegar na unidade de saúde, foram informados que a criança de 3 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a mãe da criança ficou apenas com ferimentos leves.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local realizando os trabalhos e investiga o caso. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto