Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Drogado, homem invade fazenda e tem braço comido por pitbull

TEVE QUE SER AMPUTADO | 19/01/2023 19h 40min

Foto: Reprodução

Um trabalhador de 47 anos teve o braço amputado, após invadir a sede da fazenda onde trabalhava e ser atacado por um cachorro pitbull, que fazia a guarda do local. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (18), no município de Confresa (1.010 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, o homem foi contratado três dias antes do ocorrido para trabalhar em outro setor da fazenda.

Durante a madrugada de quarta-feira, o homem teria enviado várias mensagens de áudio para o escritório da fazenda, relatando situações desconexas e sem sentido. Ele foi, então, até a sede da propriedade e pulou a cerca de proteção do local, momento em que foi atacado pelo pitbull.

Pela manhã, o proprietário da fazenda ouviu alguns "gemidos". Quando saiu com outro funcionário para verificar, encontrou o trabalhador no chão, com um grave ferimento no braço. A pele e músculos do homem foram comidos pelo animal.

Ainda gemendo de dor, o homem dizia que haviam outras pessoas no local. Ao ser encaminhado para o hospital, ele afirmou que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e facadas e disse ainda que foi deixado no local para que o cachorro o comesse. As suspeitas são de que ele estivesse sob o efeito de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as câmeras de segurança instaladas na propriedade não mostram outras pessoas no local.

 

 

O trabalhador passou por cirurgia e precisou ter o braço amputado.

 

 

O caso será investigado.

 

 

Leia também - IML busca famílias para a liberação de três corpos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT