Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Duas mulheres morrem em batida entre moto e Fiat Toro

ACIDENTE | 17/04/2023 09h 29min

Reprodução

Ivani Sousa Miranda, 44 anos, e Souzeny Costa Dourado, 46 anos, morreram na tarde desse domingo (16) em uma grave barida entre a moto em que elas estavam e uma Fiat Toro, na MT-270, em Guiratinga (328 km de Cuiabá).

Uma delas teve a perna arrancada.

 

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 14h45.

O motorista da Fiat Toro relatou que trafegava na via no sentido Guiratinga/Rondonópolis e a moto também estava no mesmo sentido.

 

A condutora da moto virou à esquerda para entrar em um balneário e, neste momento, o motorista da picape foi realizar uma ultrapassagem e os dois veículos bateram.

Com o impacto, uma das mulheres teve a perna arrancada e caiu no asfalto.

A outra foi arremessada no matagal na beira da via.

As duas morreram na hora.

O condutor da Toro não se feriu.

 

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista da picape, que deu resultado negativo para presença de álcool.

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT