Duas pessoas morrem carbonizadas após Amarok pegar fogo na MT-490
FATALIDADE | 16/02/2026 10h 43min
Foto: Reprodução/JK Notícias
Max André Gnatta, de 38 anos, e Kleimaria Ferreira da Silva, de 23, morreram carbonizados na noite desse domingo (15) após a caminhonete em que estavam pegar fogo na MT-490, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O veículo foi encontrado totalmente queimado, com as vítimas já sem vida em seu interior.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 22h, com a informação de que uma VW Amarok estava em chamas no sentido de Nova Ubiratã para Lucas do Rio Verde, em um trecho não pavimentado da rodovia, sobre o córrego Ribeirão de Ouro, onde há uma ponte em construção.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo já estava completamente carbonizado, sem focos de incêndio ativos. A área foi imediatamente isolada e preservada até a chegada dos órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso foi acionado e realizou a retirada de duas vítimas carbonizadas do interior da caminhonete. No local, um produtor rural da região relatou aos policiais que as vítimas seriam vendedores de insumos agrícolas e estariam a caminho de sua propriedade rural.
A ocorrência passou a ser conduzida pela Polícia Civil de Nova Ubiratã, com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As causas do incêndio e as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas.
Leia também - Hilux capota e idosa morre em Lucas do Rio Verde
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT