Em menos de 24h, motorista tomba carreta e morre no mesmo lugar que casal
ACIDENTE FATAL | 03/01/2023 15h 18min

O motorista Juliano Col Debella, 47 anos, morreu nesse domingo (1º) em um grave acidente com a sua carreta, Serra do Cachimbo, na BR-163, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). O casal Fabricio da Silva Santiago, 32 anos, e Elizabete Gomes Silva, de 34 anos, morreu no mesmo trecho, no dia anterior.
Segundo a Polícia Civil, Juliano conduzia sua carreta carregada de adubo pela via, quando tombou em uma curva da Serra.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Via Brasil e encaminhado até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais - Casal morre e filha de 10 anos fica em estado grave após caminhão tombar em MT
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do caminhoneiro. “Porque você, meu tio amado? Tão cedo e de forma trágica. Esteja em paz... sentiremos tanto, tanto, mas tanto a sua falta. Você alegrou muitas pessoas aqui na terra, deixou muitas amizades e boas lembranças e risadas. Te amaremos eternamente”, escreveu uma sobrinha.
Juliano morava em Vilhena (RO). Ele será velado na capela mortuária municipal de Laranjeiras do Sul (PR) a partir desta segunda-feira e será sepultado na terça-feira.
Tombamento no mesmo trecho
No sábado (31), o casal Fabricio da Silva Santiago, 32 anos, e Elizabete Gomes Silva, de 34 anos, morreu após o caminhão semirreboque em que estavam tombar no mesmo trecho da rodovia. A filha do casal, de 10 anos, foi socorrida em estado grave.
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão transportava dois tratores de porte médio, quando o motorista perdeu o controle e tombou, saindo da pista.
A Polícia Civil vai apurar os dois acidentes.
Leia também - Doméstica que morreu afogada em rio de Sorriso será sepultada hoje
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT