Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Empresário bate Ranger contra carreta e morre preso às ferragens

ACIDENTE FATAL | 03/07/2023 11h 27min

Foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/ Reprodução Redes sociais

O empresário Willian Estadulho, 36 anos, morreu após bater a caminhonete Ford Ranger, que dirigia, em uma carreta na Estrada Nanci, na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá), no domingo (02). A vítima era sobrinho da ex-prefeita do município Rosana Martinelli (PL).

Conforme informações, o acidente foi registrado por volta das 19h. Willian seguia pela estrada em uma caminhonete Ford Ranger no mesmo sentido que a carreta, quando bateu na traseira do veículo. Após a batida, a caminhonete foi arrastada por pelo menos 67 metros.

Com o impacto da batida, a frente da caminhonete ficou totalmente destruída e Willian morreu preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para desencarcerar o corpo da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. 

A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.

 

 

Willian era empresário do setor de produtos de pesca. Ele deixa duas filhas. 

 

 

Em suas redes sociais, a ex-prefeita de Sinop, e tia da vítima lamentou a morte do sobrinho. "É com profunda tristeza que informamos o falecimento do meu sobrinho Willian Estadulho. Que Deus conforte nossos corações. Luto", escreveu.

 

 

Leia também - Palio pega fogo e mulher é salva em meio às chamas

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT