Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Estudante desaparece ao tentar atravessar Rio das Mortes a nado

DESAPARECIDO | 26/10/2022 14h 30min

Foto: Alô Xavantina

O estudante de agronomia, Robson Guilherme, desapareceu enquanto tentava atravessar o Rio das Mortes, em Nova Xavantina (660 km de Cuiabá), nessa terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros realiza buscas na região. O rapaz estuda na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Segundo as primeiras informações, Robson estava com uma outra pessoa, mas em determinada altura da travessia, ela desistiu e retornou para a margem, deixando o rapaz continuar sozinho.

Nesse momento, segundo testemunhas, o estudante foi visto submergir algumas vezes, até desaparecer. Cerca de dez minutos depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193 para dar início às buscas.

Às 19h, as buscas foram suspensas devido à baixa visibilidade durante a noite e retomadas na manhã desta quarta-feira (26).

Leia também - Frio e chuva chegam após eleição em MT; temperatura chegará a 12°C

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT