Ex-deputado Adriano Silva sofre parada cardíaca e morre com suspeita de Covid-19
COVID-19 | 04/06/2020 07h 01min

Faleceu na noite dessa quarta-feira (03), o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) e ex-deputado estadual Adriano Silva.
Ele estava sendo transportado em uma UTI aérea da cidade de Cáceres para Cuiabá, após apresentar sintomas da Covid-19. Segundo familiares, Adriano estava com mais de 50% do pulmão comprometido.
Informações preliminares davam conta de que Adriano havia sofrido uma primeira parada cardíaca ainda em Cáceres, durante processo de entubação.
No trajeto entre os dois municípios, o ex-deputado teria sofrido uma segunda parada cardíaca e não resistiu.
Um áudio compartilhado no WhatsApp, atribuído a um sobrinho de Adriano, explica que o ex-deputado teria sofrido quatro paradas cardíacas, chegando a ficar mais de 15 minutos sem sinais vitais. Comenta-se, nos bastidores, que Adriano estava fazendo uso da cloroquina.
Adriano apresentou sintomas da Covid-19 no último domingo (31) e foi submetido a exames na segunda-feira (01).
Por indicação médica, ele foi internado no Hospital São Luiz, em Cáceres, mas após apresentar piora e constatado o comprometimento de seus pulmões, a família optou por transferí-lo para um hospital particular em Cuiabá.
No início da noite desta quarta-feira (03), a assessoria de imprensa da Fapemat chegou a emitir nota dizendo que o quadro de Adriano era estável e que ele estava já estava internado no Hospital Femina, em Cuiabá.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto