Família pede ajuda para levar corpo de menino de MT para GO
VAQUINHA VIRTUAL | 13/01/2023 09h 40min

Familiares do adolescente Otávio Henrique da Silva Nunes, 13, assassinado por um menor de 16 anos na manhã da última quarta-feira (11), em Sinop (500 km ao Norte), pedem ajuda por meio de uma vaquinha para arcar com custos do translado do corpo do jovem para Quirinópolis (GO), a 1.269 km de Sinop e 289 km de Goiânia, respectivamente. A meta é arrecadar R$ 6 mil
Segundo Aline Patrícia, prima da mãe de Otávio Henrique, a prefeitura do município goiano doou o terreno e arcou com outras despesas. Contudo, a ajuda que a família pede é para as despesas de Sinop até Quirinópolis.
"A prefeitura de Quirinópolis doou terreno e a vaquinha é para a despesa de Sinop até Quirinópolis”, disse. Aline também falou que uma tia dela está a caminho de Mato Grosso para buscar a mãe e o irmão de 8 anos de Otávio, que presenciou o crime.
O corpo de adolescente tem previsão de chegada entre às 23he a 0h em Quirinópolis. O sepultamento, por sua vez, acontece nesta sexta-feira às 16h.
O caso
O menor suspeito de assassinar Otávio Henrique foi apreendido na manhã de quarta-feira (11), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), logo após cometer o homicídio. Irmão da vítima, de 8, flagrou o crime.
Passava das 7h15 quando a polícia foi acionada para atender um crime de homicídio. Quando chegou no local, encontrou o menor de 8 anos relatando que o suspeito invadiu a casa e matou o irmão. Dentro da casa, o corpo da vítima estava ao lado da cama.
Policiais também encontraram uma faca usada no crime.
Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.
A mãe de Otávio afirmou aos policiais que o suspeito tentou estuprar a vítima dias antes
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Gazeta Digital GD