Feirante e cunhado morrem afogados após salvar a esposa de um deles em rio
AFOGAMENTO | 03/11/2023 19h 42min

Dois homens morreram afogados no Rio dos Bois, na zona rural de Cezarina, no sudoeste goiano, na tarde de quinta-feira (2) após pularem na água para salvar a esposa de um deles. O Corpo de Bombeiros informou que o feirante Jonathan Pereira de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado às 21h45 de quinta, enquanto o corpo de Márcio Alves Camelo, de 34 anos, foi encontrado às 9h desta sexta-feira (3). Eles eram moradores do Jardim Nova Esperança, em Goiânia.
De acordo com um familiar de Jonathan, que pediu para não ser identificado, eles estavam em família e tinham o costume de pescar. A mulher dele se afogou e ele entrou na água para ajudá-la.
Segundo Marco Túlio, outro familiar que presenciou o momento, Jonathan conseguiu tirar a esposa da água, mas entrou em uma espécie de 'redemoinho' no rio. Quando o grupo percebeu que Jonathan também se afogava, o cunhado dele, Márcio, tentou prestar socorro. No entanto, os dois submergiram na água.
“Eles batiam as mãos na água, mas ninguém mais tentou ajudar porque sabia o quanto era fundo. Se fosse mais um ajudar, teria morrido também”, disse Marco Túlio.
Os bombeiros informaram que o chamamento foi realizado às 15h45, segundo familiar, no momento em que perceberam o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo encontrado na quinta.
Jonathan Pereira de Oliveira deixou a mulher e dois filhos, de 1 e 6 anos. Já Márcio Alves Camelo deixou também a esposa e três filhos, de 4 a 14 anos. Os dois moram em Goiânia, e Jonathan é dono de uma barraca de pastel em uma feira no setor, realizada às quartas e domingos. O velório dele foi realizado na tarde desta sexta-feira (3).
Leia também - Bombeiros encontram corpo de estudante de Odontologia no Rio Teles Pires
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G1 Goiás