Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Fiat Uno é esmagado em engavetamento e quatro pessoas são socorridas

ACIDENTE | 15/10/2021 14h 08min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Cinco pessoas ficaram feridas em um engavetamento entre quatro veículos, na noite desta quinta-feira (14), no km 588 da BR-163, em Nova Mutum (242 quilômetros de Cuiabá). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 


Os veículos envolvidos são um caminhão Ford Cargo branco, placa de Nova Mutum, carreta Volvo FH branca, placa Brasil, Fiat Uno branco, placa de Nova Mutum, e um caminhão Ford Cargo branco, placa Brasil

De acordo com o site local Power Mix, no momento do engavetamento a pista era operada em ‘pare e siga’, por causa de um acidente ocorrido durante a tarde na mesma via.

Os primeiros veículos aguardavam na fila, quando teriam sido surpreendidos pelo caminhão Ford Cargo 2428, que colidiu na traseira do Fiat Uno, que ficou totalmente destruído.

Os quatro ocupantes do Fiat Uno foram socorridos pela equipe da Rota do Oeste e encaminhados juntamente com o motorista do caminhão para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Os demais não tiveram ferimentos e assinaram o termo de recusa médico.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto