Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Filho de investigador da Polícia Civil bate carro em poste e morre em MT

BATIDA FATAL | 17/08/2024 15h 37min

Foto: Reprodução

Felipe Oliveira Moraes, de apenas 24 anos, filho do investigador da Polícia Civil Deolmar Moraes dos Santos, morreu em um trágico acidente de carro na madrugada deste sábado (17), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O rapaz dirigia um Volkswagen Golf prata, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e morreu na hora.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 4h. Felipe estaria sozinho no veículo. A equipe ainda vai investigar qual foi a dinâmica do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para fazer o atendimento da vítima, porém, no local, os socorristas confirmaram o óbito do rapaz. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por meio de nota, na manhã deste sábado, a Polícia Civil lamentou a morte do filho do investigador Deolmar Moraes dos Santos. Confira:

 

 

“A Polícia Civil lamenta o falecimento do jovem Felipe Oliveira Moraes, de 24 anos, filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos, lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Felipe Oliveira Moraes sofreu um acidente automobilístico de choque mecânico, na madrugada de sábado (17.08), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

O filho do policial da Polinter não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A Polícia Civil externa condolência ao investigador Deolmar, familiares e amigos.”

 

 

Leia também - (VÍDEO) Subtenente da PM morre atropelado por caminhão enquanto fazia blitz em Lucas do Rio Verde

 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT