Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Filho e sogra do governador de MT testam positivo para Covid-19

COVID-19 | 19/07/2020 11h 27min

Governador Mauro Mendes venceu o coronavírus (Covid-19) — Foto: Mayke Toscano

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou neste domingo (19), por meio da assessoria de imprensa, que filho Luís Antônio Taveira Mendes testou positivo para a Covid-19.

Ainda segundo a assessoria, a mãe da primeira-dama, Virgínia Mendes, Euridice Gomes da Silva, também teve diagnóstico positivo para a doença.

No início de junho, Mauro Mendes também testou positivo para a Covid-19. Ele cumpriu isolamento domiciliar e se recuperou da doença.

À época, ele disse: "vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência. Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar“, disse.

 

Casos em Mato Grosso

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até esse sábado (18), 32.766 casos e 1.312 óbitos por Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 mt