Fisiculturista de MT sofre parada cardíaca e morre durante competição no MS
AOS 30 ANOS | 12/05/2025 07h 14min

O atleta e empresário Wanderson Moreira, de 30 anos, morreu na tarde desse sábado (10) após passar mal durante uma competição de fisiculturismo no Clube Estoril, em Campo Grande (MS). Ele era morador da cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
O fisiculturista participava do evento Pantanal Contest 2025 e teria acabado de se apresentar, quando começou a passar mal.
Uma equipe médica do evento fez o primeiro atendimento, realizando manobras de reanimação, mas ele não resistiu. A informação é que ele sofreu uma parada cardíaca.
O caso foi registrado como "morte natural" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol, em Campo Grande.
Nas redes sociais, amigos lamentam a partida inesperada do atleta: "Ser humano engajado em iluminar o mundo com alegria. Descanse em paz", publicou um seguidor. "Descansa em paz campeão", escreveu outro.
Competição
O Pantanal Contest é considerado o maior evento de fisiculturismo do Centro-Oeste brasileiro e reúne atletas de diversas categorias em busca de títulos e visibilidade nacional.
Leia também - Caminhão-tanque pega fogo e motorista morre carbonizado na MT-249
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT