GOE é acionado para retirar explosivos em garimpo onde dois morreram em detonação acidental
TRAGÉDIA | 20/08/2021 14h 38min

O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, foi acionado para seguir até a região de Guarantã do Norte (708 quilômetros de Cuiabá), para retirar os explosivos que sobraram em um garimpo, onde ocorreu uma detonação acidental, na madrugada desta sexta-feira (20), em que duas pessoas morreram. Uma delas seria Dani Trajano Dalffe, filha de um empresário.
O delegado Geraldo Gerzoni disse ao Olhar Direto que a equipe está ciente do fato e já foi deslocada para a área. Ainda não há como precisar o momento da explosão, mas acredita-se que ela tenha acontecido no início da madrugada, por volta de 01 hora da manhã.
Quando a equipe chegou ao local, conseguiu visualizar os dois corpos, sendo de um homem e uma mulher. Os policiais e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não puderam se aproximar, já que ainda há no local outros explosivos.
Por conta disto, a unidade especializada do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi acionada e segue de Cuiabá até a região para fazer a retirada dos explosivos. Apesar de ainda não confirmado de forma oficial, amigos próximos e familiares já adiantaram que Dani Dalffe é uma das vítimas.
(Foto: TV Migrantes)
O homem morto seria um funcionário, que trabalhava no local.
Nas redes sociais, amigos já começaram a postar mensagens de despedidas para a jovem. Dani é filha dos empresários Delma Trajano Dalffe de Araujo e Roberto Carlos Dalffe de Araujo.
Dani Dalffe trabalha na empresa da família, Arcompeças, que atua há mais de 15 anos em obras mineradoras, PCHs, construtoras, barragens, entre outras. Os serviços feitos são de: desmonte de rocha com uso de explosivos; injeção e projeção de concreto; aluguel de perfuratrizes e toda linha de material de extensão.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto