Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Gusttavo Lima compartilha vídeo de fogos do Comando Vermelho

PENSOU QUE ERA HOMENAGEM | 09/10/2021 17h 45min

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima caiu em uma pegadinha, na noite desta quinta-feira (7), ao compartilhar nas redes sociais um vídeo do foguetório realizado pela facção criminosa Comando Vermelho em diversos bairros de Manaus.

Um internauta publicou um vídeo da queima de fogos de artifícios e escreveu "Gusttavo Lima, pessoal de Manaus tá feliz pq vc vem". Em seguida, o sertanejo, que tem show marcado em dezembro em Manaus, repostou o vídeo nos stories do Instagram.

Momentos depois o músico deletou o vídeo ao ser alertado que a queima de fogos de artifício era relacionada ao Comando Vermelho.

O embaixador voltar à capital amazonense com o projeto "Buteco". O show acontece no dia 4 de dezembro na Arena da Amazônia, conforme informou a Fabrica de Eventos, realizadora do evento. A data da venda de ingressos ainda não foi divulgada.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT