Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Homem é arrastado pela correnteza e morre em rio

3 DIAS DESAPARECIDO | 18/10/2023 20h 07min

Foto: Reprodução

José Emerson Zemann, 48 anos, morreu após se afogar no Rio Braço Norte, zona rural de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A vítima desapareceu no domingo (15) e foi localizada apenas três dias depois, nessa terça-feira (17).

Conforme informações, a vítima estava em uma propriedade rural quando decidiu tomar banho no rio. Ao chegar na ponta da prainha, José entrou no rio e, momentos depois, a esposa da vítima ouviu gritos do companheiro e o viu descendo rio abaixo na correnteza. José submergiu e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda no domingo, com uma equipe de mergulhadores, mas sem êxito. Na segunda-feira (16), as buscas foram reiniciadas em diversos pontos do rio, porém o corpo não foi encontrado.

Amigos da vítima que permaneceram no local realizando buscas, avistaram o corpo de José flutuando por volta das 04h da manhã de terça-feira (17).

 

 

Uma guarnição esteve no local e retirou o corpo da vítima da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os exames necessário e o encaminhou para o serviço funerário

 

 

A Polícia Judiciária Civil apura o caso.

 

 

Leia também - Pai morre após ser atropelado pela filha enquanto dormia embaixo de carro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT