Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Homem é executado por encapuzados em feira livre

EXECUTADO | 01/06/2022 13h 54min

Foto: Reprodução

Adalto Santiago Amador, 30 anos, foi morto a tiros em meio a uma feira livre na praça Emanuel Pinheiro Primo, no bairro São Benedito, no município de Diamantino (178 Km de Cuiabá). O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (31.05)

Adalto estava saindo da feira quando foi parado pelos criminosos. Segundo o boletim de ocorrência, foram disparados vários tiros contra o rapaz. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam em um carro preto e usando capuz, quando identificaram a vítima efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para devidas providências. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT