Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Homem é resgatado após ficar cinco dias perdido em mata em MT

RESGATADO | 04/01/2023 10h 54min

Vitima estava desaparecida desde a última quinta (29). — Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso resgatou um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (29), em uma região de mata no município de Guiratinga, a 334 km de Cuiabá.

O resgate ocorreu na segunda-feira (2). Segundo os bombeiros, a vítima foi localizada sem machucados e não precisou de atendimento médico.

 

 

À polícia, um vizinho contou que a vítima disse a ele que iria para para a casa da mãe, que fica na zona urbana do município, mas não retornou e nem chegou ao destino.

De acordo com os bombeiros, ainda no sábado, um senhor encontrou algumas pegadas na região da mata, que possivelmente eram da vítima. Foi realizado busca próxima ao local, com a utilização de drones, mas a vítima não foi localizada.

 

 

Na segunda-feira, após cinco dias de buscas, a vitima foi encontrada sem machucados e não precisou de atendimento médico.

Ele foi deixado aos cuidados dos familiares, ainda conforme os bombeiros.

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu ajuda da Polícia Penal, cavaleiros, entre parentes e conhecidos da vítima, além do apoio de um cão farejador.

Não há informações de como o homem teria se perdido ou o que levou ao desaparecimento.

Bombeiro contou com apoio de cão farejador, policiais penais e oito pessoas, entre parentes e conhecidos da vítima.  — Foto: Corpo de Bombeiros
Bombeiro contou com apoio de cão farejador, policiais penais e oito pessoas, entre parentes e conhecidos da vítima. — Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT