Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Homem morre e outro fica gravemente ferido em batida entre motos e carro

ACIDENTE FATAL | 15/12/2022 14h 26min

Foto: Reprodução

Kleber Lira Rodrigues, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14) em uma grave colisão envolvendo sua moto Honda NXR 150 Bros, uma Honda CBR 1000 e um Fiat Siena, no cruzamento da rua das Azaleias com a rua dos Coqueiros, em Sinop (500 km de Cuiabá). O outro motociclista foi socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista relatou que trafegava pela rua dos Coqueiros, quando foi surpreendido com a batida entre as duas motos. Após isso, elas bateram contra o seu carro.

Kleber Lira estava na Honda NXR 150 Bros e morreu ainda no local. O motorista da Honda CBR 1000 foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às análises. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

 

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Idoso tem braço dilacerado em acidente e é salvo por policial penal

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT