Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Homem tem 100% do corpo queimado após explosão em posto de combustível

LIMPEZA EM TANQUE | 15/12/2024 08h 46min

Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos, identificado como Gilmar Jacinto Ligeiro, teve 100% do corpo queimado no final da manhã de sábado (14), após um tanque de um posto de combustível explodir, na cidade de Colniza (1043 km de Cuiabá).

A situação aconteceu por volta das 11h, no estabelecimento localizado no Distrito do Guariba.

De acordo com informações locais, o posto estava passando por uma manutenção nos tanques de combustível, que estavam sendo lavados. O trabalhador realizava a limpeza quando houve a explosão.

 

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Município. A informação é que ele teve 100% do corpo queimado e encontra-se em estado grave. Em decorrência da gravidade, ele deverá ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.

 

 

O caso será apurado.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Caminhonete bate em carro e destrói entrada de farmácia em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT