Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Idoso morre ao bater moto de frente com S10 em Mato Grosso

ACIDENTE FATAL | 19/09/2022 15h 36min

Foto: Reprodução

Dilson Valerio da Silva, 66 anos, morreu após sua motocicleta colidir com uma caminhonete S10, na noite de domingo (18), na estrada vicinal Matão, próximo à MT-473, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Segundo informações, havia muita poeira no local, o que dificultou a visão dos condutores. 

A estrada, que não é pavimentada, estaria tomada por poeira, impedindo a visão do motociclista e do condutor da caminhonete, resultando em uma colisão frontal. O condutor da caminhonete ainda teria evitar a colisão jogando o veículo para um dos lados, mas não conseguiu fazê-lo a tempo. 

Com o choque entre os veículos, a vítima foi prensada embaixo do pneu traseiro da S10. O corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. Não há infoirmações sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete. 

Durante o acidente, a motocicleta foi parar embaixo da S10 que foi encontrado na contramão da via.  A parte frontal da S10 ficou totalmente destrupía

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para perícia e liberação do corpo.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Leia também - Idoso morre após sofrer mal súbito e bater moto em poste

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT