Idoso morre ao ser prensado entre motoniveladora e caminhão
ACIDENTE DE TRABALHO | 22/09/2022 15h 27min

O idoso Pedro de Souza Oliveira, 62 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (21) depois de ser prensado contra um caminhão, na zona rural de Guiratinga (328 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, o sobrinho do idoso relatou que o homem estava a serviço do município, fazendo a manutenção da estrada, na zona rural da cidade.
Em dado momento foi pedido à vítima para desatolar um caminhão na região conhecida como Taboca. O idoso então utilizou a motoniveladora para puxar o caminhão.
Só que, após desatolar o caminhão e retirar o cabo de aço que estava engatando o primeiro veículo ao segundo, não percebeu que a motoniveladora estava descendo e acabou prensado contra o caminhão.
O idoso chegou a ser socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.
Leia também - Com sintomas de depressão, mulher desaparece com filho de 2 anos
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT