Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Idoso morre eletrocutado durante conserto de bomba

ACIDENTE DE TRABALHO | 09/09/2024 13h 26min

Foto: Reprodução

Um idoso de 75 anos, identificado como Jair Rodrigues Godoi, morreu eletrocutado enquanto realizava manutenção em uma bomba d’água em um condomínio no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 Km de Cuiabá). A fatalidade ocorreu por volta das 12 horas deste sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Civil, Jair estava dentro do lago consertando a instalação elétrica da bomba, quando recebeu a descarga. O acidente foi presenciado pelo irmão da vítima, que correu até o padrão de energia para desligá-lo e ao retornar para prestar socorro, já encontrou Jair desacordado e o retirou da água.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. As equipes da Polícia Civil, Politec e IML também estiveram presentes, realizando os procedimentos necessários.

 

 

O caso será investigado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães, que apura as circunstâncias exatas do acidente.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Carro fura preferencial e mata motociclista em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT