Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Idoso passa mal, cai de bicicleta e morre

MAL SÚBITO | 03/08/2022 13h 13min

Foto: Ilustração

Benedito Ribeiro da Silva, 65 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (03), após sofrer um mal súbito enquanto estava em sua bicicleta, na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, Benedito estava em sua bicicleta, conversando com um conhecido por volta das 6h em frente a uma padaria, quando passou mal e caiu da bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e os socorristas atestaram a morte do idoso. Testemunhas relataram que ele bateu a cabeça no momento da queda.

Leia também - Homem morre afogado após bater caminhonete e cair em lagoa

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar a causa da morte do idoso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT