Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Jornalista cultural Alessandra Barbosa morre um dia após ser internada

LUTO NA IMPRENSA | 11/06/2021 11h 48min

Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (11) de insuficiência cardíaca na Policlínica do Verdão, em Cuiabá-MT, a jornalista Alessandra Barbosa, de 45 anos, que carinhosamente era chamada de Leleca pelos amigos.

A imprensa está de luto pela jornalista, mineira de nascimento, graduada na Universidade de Brasília (UnB) e há anos erradicada na Capital mato-grossense, onde atuou na Secretaria Municipal de Cultura e se dedicava à arte regional.

Amigos disseram ter sido pegos de surpresa com a morte de Leleca, que foi internada nessa quinta-feira (10) com problemas no rim, fez testes para covid que deram negativo e tentava transferência para um hospital, pois precisava ser acompanhada por um especialista em cardiologia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

 

Fonte:   RepórterMT