Jornalista, mãe de suplente de Fávaro e universitária morrem por Covid-19 em Mato Grosso
COVID-19 | 25/06/2021 13h 58min

Mato Grosso já contabiliza oficialmente 11.826 óbitos em decorrência da Covid-19. Nos últimos dias, entraram para as estatísticas Lucélia Andrade, Noemia Theissen e Zilene Cirilo de Rezende.
A jornalista Lucélia Andrade, aos 35 anos, morreu após algumas semanas em tratamento contra a doença. Membro de família tradicional de Tangará da Serra, ela atuou como repórter e apresentadora na imprensa tangaraense ao longo de quase duas décadas.
O prefeito da cidade, Vander Masson decreta luto oficial pelo falecimento da jornalista.
Quem também faleceu foi a aposentada Noemia Theissen, de 85 anos, mãe da empresária Margareth Buzetti (Progressistas), presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) e suplente do senador Carlos Fávaro (PSD).
Noemia estava internada no Hospital do Idoso Zilda Arns, em Curitiba. Ela deixa a filha Margareth Buzetti, duas netas e dois bisnetos.
Em publicação no Instagram, Margareth Buzetti lamentou a morte da mãe e afirmou que ela cumpriu sua missão. “Mãe, vou sempre me lembrar de você assim, sorrindo”, diz.
Outra vítima é a estudante Zilene Cirilo de Rezende, de 58 anos, ocorrida nessa quarta-feira (23). Ela estava internada há cerca de 10 dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis, onde aguardava uma vaga de UTI.
Zilene cursava o 4º semestre letivo de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), oferecido no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis vinculado ao câmpus de Alto Araguaia. Professores e colegas de curso lamentaram profundamente a perda da aluna e colega.
Aos familiares e amigos, a Unemat estendeu os mais sinceros sentimentos para superar o momento de dor e separação.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto