Jovem de 19 anos morre após furar preferencial e bater moto em caminhão da prefeitura
AMIGA EM ESTADO GRAVE | 13/09/2023 13h 49min

Kemilly Moreira de Oliveira, 19 anos, morreu ao bater a motocileta que pilotava em um caminhão da prefeitura em Mirassol D'Oeste (300 km de Cuiabá), na terça-feira (12). A jovem estava acompanhada de uma amiga, 18 anos, que ficou gravemente ferida.
Conforme a polícia o acidente aconteceu por volta das 17h. Kemilly pilotava uma Honda Biz 125, sentido bairro Pôr do Sol-Jardim São Paulo e o caminhão M.Benz seguia sentido bairro-centro. A jovem teria furado a preferencial e atravessado o cruzamento, batendo contra a lateral esquerda do caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Hospital Samuel Greve, esteve no local e constatou a morte de Kemilly ainda no local.
A amiga da jovem, que estava na garupa da motocicleta, sofreu sérias lesões na cabeça e fratura de crânio. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (Iml) foram acionados para a realizaçõs dos procediemntos necessários.
Kemilly era acadêmica de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Cáceres.
Em nota, a instituição lamentou o ocorrido e decretou luto de três dias.
"O Campus Jane Vanini lamenta o falecimento da acadêmica de Matemática Kemilly Moreira Oliveira e decreta luto oficial de 03 (três) dias, com encerramento do expediente no âmbito do Câmpus Jane Vanini dia de hoje (13.09.2023) para as últimas homenagens - Portaria n° 003/2023 - DPPF - Campus Jane Vanini. As atividades retomarão no dia 14.09.2023 de acordo com o calendário acadêmico vigente. Aos amigos e familiares externamos o nosso sentimento de pesar."
Leia também - Adolescente de 14 anos morre afogado durante banho em rio de MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT