Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 15 de Setembro de 2025

Geral

Jovem de 27 anos escorrega de pedra, cai no Rio Cuiabá e morre

AMIGO TENTOU AJUDAR | 14/09/2025 10h 55min

Foto: Assessoria

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), no Rio Cuiabá. Ele estava desaparecido desde a tarde dessa sexta-feira (12), quando escorregou em uma pedra e caiu na água. Um amigo tentou socorrer a vítima, que acabou desaparecendo em uma área de rebojo.

A identificação do jovem ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência de afogamento. O acidente aconteceu entre os bairros Barra do Pari e Jardim Santa Izabel.

Os militares realizaram mergulhos imediatos e busca subaquática até às 18h30 e não conseguiram encontrar o jovem. Na manhã deste sábado as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado.

 

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para atender à ocorrência.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Vídeo mostra pais chegando aos bombeiros com filha de 1 ano que caiu em piscina

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT