Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Jovem morre afogado após cair de jet ski em rio

AFOGAMENTO | 30/05/2023 18h 45min

Foto: CBM-MT

Douglas Eduardo Santiago Antunes, 18 anos, morreu afogado após cair de um jet ski, no rio Braço Norte, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), no domingo (28). O corpo do jovem foi localizado nesta terça-feira (30). 

Conforme informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo, quando uma equipe realizou buscas subaquáticas, sem êxito.

Aos policiais, um tio da vítima contou que o jovem, para não ter que pagar entrada no clube, entrou no local pelo rio e não pela entrada do balneário.

Douglas pegou "carona" no jet ski com uma pessoa, mas caiu do veículo. Como o jovem não sabia nadar, começou a se debater na água, até que se afogou. Ao ultrapassar as boias de segurança do balneário, o rapaz submergiu, não sendo mais visto.

Na segunda-feira (29), os militares retornaram as buscas com mergulhadores até às 18 horas, ainda sem sucesso em localizar o jovem. Por volta das 2h30 desta terça-feira (30), o corpo foi localizado por familiares flutuando, a cerca de 40 metros do local onde havia desaparecido. 

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para as demais providências. 

 

 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Meninos são atropelados na MT-040 enquanto seguiam para a escola

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT