Jovem morre após Prisma bater em árvore e capotar em MT
ACIDENTE FATAL | 29/08/2023 20h 56min

Alcir Glória Trucolo, 20 anos, morreu após seu veículo capotar várias vezes na zona rural de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), nesta terça-feira (29). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu momentos após dar entrada na unidade médica.
O acidente aconteceu por volta das 6h30. O veículo Prisma, conduzido pela vítima, foi encontrado capotado às margens da via.
Segundo informações, Alcir trafegava pela estrada conhecida como Linha Cozer, quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e capotou diversas vezes. A vítima foi arremessada.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima, que estava inconsciente e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico. Alcir foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.
A Polícia Civil apura o acidente.
Leia também - Viatura da PM entra na contramão, bate em moto e mata grávida e marido
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT