Jovem que matou frentista não tem CNH e pegou Corolla escondido do irmão
ATROPELAMENTO | 07/03/2022 13h 46min

A mulher que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, 31 anos, na manhã de sábado (5), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pegou o Toyota Corolla usado no acidente escondido do irmão.
A “motorista” identificada pelas iniciais M.G.F, 26 anos, havia fugido após o acidente. No entanto, de acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), já foi encontrada e ouvida.
Poliana estava com outros três colegas no estabelecimento quando a acusada chegou no Corolla para abastecer. Em seguida, a frentista pediu que a motorista ajustasse o carro um pouco para frente e alinha junto à bomba de combustível.
No momento em que foi manobrar, acabou acelerando o veículo e prensando a frentista contra um muro. Após o acidente, M.G.F. abandonou o veículo e fugiu.
No local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência apenas constataram o óbito de Poliana.
Para o RepórterMT, o delegado Christian Cabral, titular da Deletran, informou que a conduta já foi encontrada pelos investigadores da especializada e que prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.
Em depoimento, a jovem explicou que pegou o Corolla escondido do irmão e que na hora de manobrar pisou no acelerador ao invés do freio.
Após prestar esclarecimentos, ela foi liberada. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT