Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Mãe e filho morrem após explosão de botijão de gás em Lucas do Rio Verde

EXPLOSÃO FATAL | 02/08/2024 13h 05min

Foto: Reprodução

Daiane Inocêncio dos Santos, de 27 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (1º), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), vítima de uma explosão de um botijão de gás dentro de casa. O filho dela, de apenas um 1 e dois meses, morreu um dia antes, também vítima do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) foi acionada para realizar a liberação do corpo de Daiane.

 

 

O acidente aconteceu no dia 25 de julho em Lucas do Rio Verde, e as vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus em várias partes do corpo. A mulher estava internada no Centro de Tratamento para Queimados (CTQ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

 

 

As circunstâncias que gerou a explosão do botijão de gás estão sendo investigadas.

 

 

Leia também - Gol invade pista contrária, bate em moto e mata homem

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT